domingo, 8 de maio de 2011

Aparências? Para Quê?

Hoje me volto contra algo que me dá muitos problemas, e, como consequência, algumas enxaquecas também. Hoje, o alvo de minha indignação é a aparencia.
É sempre assim, você começa a conversar com uma pessoa, uma pessoa que aparentemente é legal, e então, você descobre que foi enganado pela aparência daquele individuo, que fingia ser algo que não era na verdade, e a pessoa, na realidade, é um vilão com carapuça de anjo.
Eu não sei vocês, mas eu odeio mentiras, tipo, eu realmente repudio mentiras e os mentirosos, então, quando eu sou enganada pelas aparências, por mais constrangedor que seja, eu me transtorno de tal forma, que chego ao limite da raiva, e ai, eu acabo surtando, algo que não é nada legal de se ver...
Bom, eu venho melhorando nesse quesito, estou tentando me acostumar, e aceitar, que nem sempre a aparência é a verdadeira essência, mas é realmente difícil lidar com a idéia de que alguém pode estar fingindo ser o que não é, por sabe lá quais motivos, e isso é realmente muito frustrante.
Meu conselho: Você, que foi enganado pelas aparências, pense que se uma pessoa que finge ser o que não é, coisa boa não pode ser, e que se for um bom individuo, no mínimo deve ter problemas mentais para não mostrar sua verdadeira face. Não se julgue idiota ou algo do tipo por ser acabar sendo enganado pelas aparências, apenas se lembre, seja sempre quem você é, mentira só leva a mais mentira, e nunca se deixe influenciar pelas primeiras impressões, elas podem enganar, sempre procure descobrir o verdadeiro eu de quem os rodeia.
Beijos da sua amiga sem-noção, Joana encerra a conexão.

3 comentários:

  1. Também não suporto mentiras..
    sabio ditato '' as aparências enganam'' e como enganam..


    se possível, visite meu blog

    www.semente-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HA' Adorei o texto, (y

    Seguindo, segue?
    http://ewerton-lenildo.blogspot.com/

    ; *

    ResponderExcluir
  3. Olha... infelizmente isso é um instinto de sobrevivência! Se todos mostrassem o que realmente são.. minha amiga.. o mundo estaria destruído por completo, vai por mim! Todos e absolutamente todos, até você, tenta mostrar o melhor de si e quando não tem, inventa! Além do mais, algumas pessoas realmente não conseguem controlar alguns impulsos e simplesmente falham, mas não chega a ser falta de caráter.. acho que é erro humano mesmo!

    ResponderExcluir