sábado, 2 de abril de 2011

Indecisão, A Vilã do Meu Dia

Hoje me volto contra uma caracteristica que eu odeio, algo que me atrapalha muito na minha vida. Hoje, eu me volto contra a indecisão.
Se tem coisa pior que a indecisão, eu ainda não conheci, você está lá, com tudo na sua mão, mas ai vem aquele pensamento "E se...".
Eu não sei vocês, mas eu já perdi muita coisa por essa característica que só me aborrece... Uma prova, um pretendente, um cachorro e muito mais.
Parece que é de propósito, você nunca consegue se decidir, e quanto mais tenta, mais confuso tudo fica. É pior que praga.
Imagina, você tem algo super importante para decidir... Tudo já fica tenso, ai quando você decide o que fazer, vem sempre aquela voz na sua cabeça "Tem certeza?"
E quando você tem que decidir entre o perfeito e o magnifico? Duas propostas tão boas que chegam a ser cruéis na hora da escolha? Decidir que caminho tomar não é nada facil...
Meu conselho: Sempre que bater a indecisão, que estiver inseguro de sua indecisão, respire fundo, se não conseguir resolver na hora, de um tempo pra si mesmo, afinal, não adianta tomar uma decisão precipitada e se arrepender depois.
Beijos da sua amiga sem-noção, Joana encerra a conexão

2 comentários:

  1. Tudo verdade, hahah.
    http://studiomusicblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha... nessas horas vc tem que aprender a jogar a toalha, fazer uni-dune-tê ou qualquer coisa.. escolher e se arriscar! A vida é um risco eterno e geralmente nos arrependemos de não ter escolhido nada. Mas fique tranquila, todos temos indecisões!

    ResponderExcluir