domingo, 27 de março de 2011

Domingão Sem-Noção

Hoje eu vou contra a programação televisiva de um dia da semana, que por mais que seja propício para descansar, é um tormento quando você liga sua TV nele. Hoje me volto contra a programação televisiva de domingo.
Gente, Pelo amor de Deus, tem coisa pior do que assistir TV no domingo? Você pode passar por cinquenta canais, e é difícil achar pelo menos um programa que preste! É uma coisa horrível, um dia que você tá louco pra ficar em casa e descansar, assistir a TV de boa no sofá, só está passando porcaria nela! Me diz sem tem castigo pior que esse?
E os programas de auditório? Se você ver um, viu todos! Tirando uma coisinha ali, outra aqui, é sempre o mesmo apresentador metido a engraçado que fica fazendo de tudo para você ficar assistindo ele... O que é difícil. Eu não aguento, pra ser sincera.
A única coisa que salva o domingo é o futebol, se não fosse ele, a televisão passaria o dia inteiro desligada nesse dia. A minha, pelo menos. Somente a emoção de um jogo é capaz de salvar um dia com a programação televisiva tão ruim.
E o pior de tudo, tem gente que gosta de programas que passam no fim de semana! Tipo, tem pessoas que não perdem um deles! Eu francamente não consigo entender. Acho que não tenho conhecimento suficiente da mentalidade humana para responder a pergunta: "O que leva uma pessoa a assistir um programa desses?"
Meu conselho: Quando não tiver nada de bom passando na TV, liguem o computador, ouçam uma música, conversem com alguém, vejam um DVD legal, mas ligar a televisão em um canal normal é suicídio.
Beijos da sua amiga sem-noção, Joana encerra a conexão.

4 comentários:

  1. Legal a sua postagem!
    Tenque ser assim mesmo...
    Dizer sempre o que pensa e acabou!
    =D
    http://farofanordestina.blogspot.com/
    Visiita se poder!
    :D

    ResponderExcluir
  2. seu blog esta legal *-*

    estou seguindo , pode me seguir tbm ?

    http://loversjg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Serio assistir hoje em dia é uma tortura mesmo ,

    ResponderExcluir
  4. Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
    que é um blog de indicação de afiliados
    até o momento com 180 visualizações diarias
    mas esta sempre eumentando ontem mesmo era 140 hj já aumentou pois estou investindo nos mecanismos de busca o meu blog só tem uma semana mais vai indo perfeitamente bem sempre evoluindo
    http://usmercenarios.blogspot.com/ semana que vem o servidor liberara o nosso email e domino personalizado fique atento nas atualizações

    Estou propondo uma promoção
    visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
    a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog garanta-se na primeira pagina

    e você tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

    Apos Efetuar o cadastro envie o link do seu site/blog para o email: diego_ass@terra.com.br a providenciaremos a publicação assim que seu site for aprovado pelos promotores.

    se tiver dificuldade no cadastro me adicione no msn para que eu possa te auxiliar diego_ass@terra.com.br
    atenciosamente: Diego

    ResponderExcluir