sábado, 23 de abril de 2011

Prazos, Os Vilões

Hoje, me volto contra a razão de muitas dores de cabeça... Os prazos.
Não importa se você é estudante, empregado, desempregado, os prazos estão na vida de todos e constantemente nos deixam irritados e estressados, muitas vezes até desesperados.
Você está numa bela manhã, seu chefe chega na sua mesa todo animado e pede um relatório GIGANTE para você entregar dali a uma hora e meia, por exemplo... A pessoa vai entrar em desespero! Provavelmente, vai tentar fazer tudo tão rápido que não fará nada direito! Tradução: Ou terá de fazer tudo de novo ou será demitida!
Eu admito, sou péssima com prazos, consigo cumpri-los, mas sempre me preocupo muito com ter de entregar tudo a tempo, e acabo ficando muito estressada.
Meu conselho: Mesmo que esteja com algo pra fazer em cima do prazo, tente fazê-lo com a maior calma possível, visando a qualidade do projeto. Não adianta fazer algo correndo se este ficar mal feito, e não sejam duros consigo mesmos se não conseguirem cumprir um prazo, nada de cortar os pulsos por isso, afinal, somos humanos, não máquinas.
Beijos da sua amiga sem-noção, Joana encerra a conexão

7 comentários:

  1. Oi, nao é spam
    vim te fazer uma proposta
    sei q é chato dxr por comentario mas seu perfil no orkut ta blokeado nao deu pra dxr por scrap
    Faço parte do programa de afiliados do site TV2010
    Vc faz o cadastro, eles analizam o blog,te aceitam e ai cada pessoa que você indicar te rende 15,00 e todas Vendas Geradas através de seu site tbm
    Dos afiliados que você indicou, você lucra com as vendas deles sem fazer absolutamente nada R$5,00, portando é de extrema importância, você atingir o máximo de indicações direta para que sua rede trabalhe e você ganha lucros ilimitados!

    -> Então se for do seu interesse se cadastre pelo link abaixo,vá até o fim da página e clique em programa de afiliados. É importante que siga essas instruções para dar certo ok?

    www.tv2010.com.br/blogoutrolado

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a sugestão, mas deixo claro desde já que meu blog não tem quaisquer fins lucrativos,e sim de realização pessoal, assim sendo, obrigada, mas não vou me afiliar a TV2010

    ResponderExcluir
  3. oeee
    desculpa a demora,
    mttt obrigada por participar do meu blog, fico mt contente!!!


    grande beijo e uma otima semana!!!

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prazos são importantes! ; )
    Imagine o mundo sem prazos.
    Seria a treva! :D
    Caos total!

    http://miizaell.blogspot.com/

    Passa lá!! :D

    ResponderExcluir
  5. Jo... infelizmente, dependendo do prazo e dependendo de quem manda, simplesmente não dá pra fazer bem feito! Cansei de receber e-mails pedindo relatórios pro mesmo dia! E tive que me virar com qualquer coisa pra mandar! Infelizmente, sou tão frustrado quanto você!

    ResponderExcluir