domingo, 13 de março de 2011

Desastrados, Um Perigo Nacional Involuntário

Hoje me volto contra algo totalmente diferente, ao invés de falar de manias, vou falar de algo ainda mais irritante. Uma característica tão horrível que deixa qualquer um furioso, mas é simplesmente involuntária. Hoje meu post vai contra desastrados, bom, não contra eles, mais contra essa característica que tanto nos atrapalha em nossas vidas...
Quem nunca levou um tombaço quando estava tentando andar todo elegante?  E você quando estava se achando o tal na balada, ai, começa a tocar sua música favorita, você leva um tombo histórico enquanto estava dançando e todo mundo que viu fica dando risadinha?
E as garotas que cismam de colocar aqueles saltos duas vezes maiores que elas e começam a se achar a modelo e desfilar por ai, e leva um tombo gigante, quebra o salto e sai de cabeça abaixada querendo que o mundo caísse na cabeça dela? Aff, tem coisa pior?
E aquele garoto que cisma de bancar um ator de filme de ação, e acaba caindo aqueles tombos históricos, que você paira no ar e depois cai? Que horror.
Bom, é claro que tem como tirar proveito de ser desastrado, quem sabe aquele garoto tímido não dá um esbarrão "sem-querer" na garota que ele tá afim na balada e ela acha ele fofo? Ou se a garota desastrada passa pela mesma situação, de esbarrar com o cara que ela tanto quer conhecer?
Apesar de ser desastrado ser algo que nos atrapalha em nosso dia-a-dia, tente ver a parte engraçada da coisa, afinal, é bom rir de si mesmo de vez em quando.
Ah, quase ia esquecendo, para todos os desastrados do mundo, boa sorte com os micos e os hematomas.
Beijo da sua Amiga Sem-Noção, Joana encerra a conexão.

6 comentários:

  1. gente, me senti diretamente afetada por esse post!
    sempre fui desastrada, tenho o dom de derrubar coisas. Mas meu pior pesadelos são escadas.
    e portas giratórias também!
    mas isso já me rendeu um post uma vez, então...

    ResponderExcluir
  2. é verdade, é mto chato ser a desastradaa :S

    ResponderExcluir
  3. Sou muito desastrada tb, sempre acontece coisas comigo no momento errado. Mas às vezes, exatamente por sermos assim, pode nos acontecer coisas ótimas. Como diz o antigo ditado: tem males que vem pra bem. Post muito divertido! :)

    ResponderExcluir
  4. kkk bom post kkkk

    http://www.papodebuteco.log7.net/

    comenta la tmb ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post, tbm adorei o blog
    parabéns.

    ResponderExcluir