sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sapatos, a loucura feminina

Gente, hoje o objeto de minha indignação são os sapatos... Me falem, por que a cada dez mulheres onze tem um sapato para cada dia do ano? =O Tá, exagero de minha parte, mas parece que quanto mais sapatos as mulheres tem mais elas compram! Alguém realmente se importa tanto com sapatos a ponto que precisa de uma centena deles? Até parece que mulheres vivem para comprar os calçados!

E não é só sapatos não... Quem nunca ficou esperando a amiga, mãe, namorada ou irmã duas horas quando ela foi se arrumar? E reclame da demora para você ver...
 E aquelas que vestem mil roupas antes de escolher a que realmente querem... Hello! Deixe as roupas dentro do guarda roupa como uma pessoa normal e só pegue a que você vai vestir realmente, e não vem com essa de "Eu preciso ver como todas ficam antes de me decidir", porque eu tenho quase certeza de que você já sabe como todas as roupas ficam em você... Afinal, as mulheres não podem esperar para exibir suas 'comprinhas' para as amigas e o mundo...
E aquele tipo que corta o cabelo, e quando sai com o namorado e ele não repara, fica três dias louca da vida com o individuo. Gente, pelo amor de Deus, os garotos tem mais o que fazer do que reparar se as namoradas cortaram cinco centimetros do cabelo!
E me despeço pedindo para as garotas pegarem um pouco mais leve com o que exigem dos namorados, por que ninguém merece namorar uma garota que faz escandalos por pequenas coisas.
Beijos da sua amiga sem-noção, Joana encerra a conexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário