sábado, 19 de fevereiro de 2011

Apresentações

Hmm, não sei como começar meu primeiro post... Que tal assim...

Primeiro, as apresentações:
Meu nome é Joana, tenho 14 anos, atualmente estudando na 8ª série/9º ano.
Segundo, o motivo para o blog ter esse nome:
Bom, eu não sou nada normal, e o mundo que eu criei para mim também não é... Sendo assim, minha vida é meio... complicada. Talvez o irreal nem sempre seja uma boa alternativa...
Terceiro, a finalidade do blog:
Saber, afinal, se eu estou sozinha ou se há mais pessoas que pensam como eu nesse mundão...
Quarto...
Vamos parar com esses topicos chatos e fazer algo produtivo de verdade.

Um comentário:

  1. tudo isso q vc eskreveu la em cima vc achou uma forma de escrever a realidade em uma forma engraçada rsrs parabens bj ass:luan j a almeida

    ResponderExcluir