sábado, 19 de fevereiro de 2011

Desliga você

Vocês já notaram como algumas pessoas tem dificuldade para largar o telefone? Parece que elas querem namorar o aparelho. Quem nunca ficou naquele sistema com a namorada ou amigo, "Desliga você - Eu não, desliga você"... Me fala, se um dos dois uma hora ou outra vai ter que desligar, porque não desliga logo? Quem entende?

E quando a pessoa adota o sistema do desliga você, e quando a outra pessoa desliga, solta algo como: "Não acredito que ele desligou na minha cara!", Minha Filha, se não pudesse desligar, uma hora a pessoa ia cansar da sua voz e ia mandar você para o raio que a parta.

Torpedos então, nem se fala... Eu mesma confesso que sou dependente deles... Mil ou dois mil por dia, no máximo... =O

Bom, se você a essa hora já deduziu que eu sou louca, já era algo a se esperar, se quiser continuar a ler minhas maluquices, aguarde próximo post.

Beijos, da sua amiga sem-noção, Joana encerra a conexão.

3 comentários:

  1. Muito bom, eu já desliguei muito, e me dei mal depois =)

    ResponderExcluir
  2. vc não é louca(pelo menos esse post não indica nada) é irritante ver essas pessoas que ficam no "desliga vc primeiro..."

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho esse problema porque ninguém nunca me liga e eu também não tenho pra quem ligar, infelizmente!!!! Ainda sou fã do "desliga você" do que não ter ninguém pra falar!

    ResponderExcluir