sábado, 16 de abril de 2011

Planos que Dão Errado, Ninguém Merece!

Hoje me volto contra uma das piores coisas pelas quais eu passo em minha vida... Algo que me enfurece de tal forma, que já me causou a perda de algumas coisas materiais e alguns fios de cabelo também! Hoje, o alvo de minha humilde indignação são os planos que não dão certo.
É sempre assim, você vai lá, todo feliz, para fazer os planos pro fim de semana... Por exemplo,  você combina de ir sair com a galera, e bem no dia, ou você pega uma gripe horrível, ou chove, ou simplesmente geral te dá um bolo. E quanto mais a gente parece estar ansiosos pra algo, maior é a tendência de que algo dê errado. É muito frustrante.
E para as garotas então, passa o dia só escolhendo roupa e arrumando o cabelo, e bem na hora de sair, chove e lá vai o liso perfeito do cabelo água abaixo.
E pior que a ansiedade nos domina para que esses planos se realizem, e quando tais expectativas não se cumprem... Bom, as conseqüências podem ser de danos físicos a materiais.
Meu conselho: Quando um plano der errado, respire fundo, conte até dez, e solte o ar lentamente, vai por mim, acalmar-se numa situação dessas pode salvar desde o seu dia até a sua vida.
Beijos da sua amiga sem-noção, Joana encerra a conexão

13 comentários:

  1. O ruim é quando fazemos um plano para vida inteira.. no fim, ele falha. Desesperador

    ResponderExcluir
  2. É verdade... é horrivel quando temos planos e acabam sendo prejudicado por alguns motivos... Não podemos desistir, na próxima da certo ;-)

    ResponderExcluir
  3. Acho que a gente tem que estar preparado para tudo nessa vida ou então pensar nas possibilidades no caso de dar errado. O improviso é a melhor arma para lidar com planos que dão errado, as vezes com isso você pode sair por cima com criatividade e assim, de brinde, não perder um dia por isso.

    ResponderExcluir
  4. E horrivel mesmo planejar e no final sair tudo errado, mas faz parte.
    Eu particularmente não gosto de planejar, para não me decepcionar depois quando não sair conforme planejado
    Mas tem vezes que é dificil não planejar ai quando sai tudo errado, fico puto!!!
    HAHAHHAHAHHA
    Valeu pelo elogio lá no meu blog
    estou seguindo o seu aqui *-*

    ResponderExcluir
  5. Cara é muito foda vc planejar pra sair ou fazer qualquer coisa e na hora não dar certo, eu sou perita nisso já .... hahahah seu blog é mara!!!! passa no meu e se gostar segue tbm bjo!!!http://morenadepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. rsrs adorei !! é super tenso isso rsrs !!
    odeio quando acontece.. fazer o que neh.. coisas da vida
    http://pakitosfama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aa, nem me fale em planos que não dão certo, é incrível como as coisas tendem sempre a dar errado quando estamos querendo muito algo, mas por outro lado "Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo." Sempre há os dois lados das coisas

    ResponderExcluir
  8. Olha eu sou dessas que também perde cabelo, que saco quando os planos não dão certo principalmente por causa de outra pessoa, pq a pior coisa é depender de alguém pqp.
    enfim, parabéns pelo blog e pela postagem.

    ResponderExcluir
  9. concordo com o texto, bem interessante

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostei muito do seu blog, estou seguindo até.

    Mas acho que você não devia se importar tanto com essas coisas, e se estressar tanto também. Daqui há alguns anos, vc realmente vai ter coisas bem piores pra se preocupar e vai querer que todo o seu problema seja um passeio adiado.

    Bj.

    Misunderstood

    ResponderExcluir
  11. Cara Misunderstood,
    Agradeço o elogio, e também entendo sua critica, o que você deve entender é: Como eu poderia ser Uma Adolescente Nada Normal se eu fosse realista? KK
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olha... básico... 101% das pessoas terão planos dando errado!!! 150% das pessoas de classe média ou classe baixa terão seus planos dando errado!!! e 300% das pessoas sem carro terão seus planos dando errado!!!! Básico.. assim como 1+1=2!

    A ansiedade realmente aumentam estas chances e o segredo é imaginar como será a execução destes planos...

    Claro, se as pessoas preferirem um estudo sobre os planos que dão errado, podem ler sobre a lei de Murph!

    ResponderExcluir