sábado, 30 de abril de 2011

Desculpas Esfarrapadas, A Idiotice Suprema

Hoje me volto contra um dos piores hábitos dos indivíduos dos planetas, algo tão revoltante, que dá vontade de matar as pessoas que recorrem a elas. Hoje, me volto contra desculpas esfarrapadas.
Quem nunca recebeu uma desculpa esfarrapada na vida? Você convida alguém para sair, e a pessoa te diz algo como: "Tenho que cuidar da minha tia, ela está doente", ou algo ainda mais revoltante, como: "Não posso, tenho que dar banho no meu cachorro". Hello! Queridos, se vocês não querem aceitar uma sugestão, é melhor dizer na cara da pessoa do que recorrer a uma desculpa esfarrapada, sendo que se fizer isso, a pessoa só vai ficar mais louca da vida com você!
Eu, por exemplo, sempre que recebo uma desculpa esfarrapada, e que descubro esta, dou um jeito de constranger a pessoa, de algum jeito.
Meu conselho: Queridos, se vocês querem dispensar uma sugestão ou pessoa, prefiram dizer na cara a recorrer a uma desculpa esfarrapada, pois nesse ultimo caso, a coisa pode ficar ainda mais feia para você.
Beijos da sua amiga sem-noção, Joana encerra a conexão.

5 comentários:

  1. Muito bom seu blog, parabéns , belas postagens, seguindo já , segue o meu :

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando para prestigiar o seu blog e me tornar seguidor!Abraço.
    Se puder retribue lá.

    http://brasileirocomorgulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Então Joana, pode dispensar a carreira política de sua lista.. rsrsrs

    Mas quem nunca deu uma desculpa esfarrapada?

    Parabéns pelo blog; continue escrevendo...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk gostei das desculpas!! mto boa! seguindo... passa lá no meu também! bjs

    http://woopsbloops.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não acho tão simples assim não! A verdade machuca e na maioria das vezes uma desculpa esfarrapada serve pra que a pessoa não se magoe! Eu sei que todos falam que preferem ouvir a verdade, mas na realidade quando ouvem, ficam revoltadas! Eu sou a favor de ALGUMAS desculpas esfarrapadas!

    ResponderExcluir