domingo, 10 de abril de 2011

Aff, Novelas

Hoje vou falar sobre algo revoltante... Uma coisa extremamente horrível, mas que o povo se apega com tanta firmeza, e que, admito, dessa vez não serei a exceção... Hoje, me volto contra as novelas.
O primeiro problema da novela: Sempre começa legal, fica chata no meio, e depois fica legal no fim... É sempre assim... A história começa, ai você fica muito empolgado pensando: "Nossa, essa novela vai ser legal", ai, mais ou menos no meio, você começa: "Putz, cadê aquela novela interessante que estava aqui?", ai no fim, vem aquele pensamento: "Putz, essa foi da hora".
Outro problema, novela, só muda o nome, o autor, e os detalhes, porque o contexto é sempre o mesmo, no inicio, tem o cara trabalhador que mais pra frente vai ficar rico, no meio, o mocinho comendo o pão que o diabo amassou, e, no fim, o vilão ou é preso, ou continua as maldades em outro país, ou morre, ou vira bonzinho, sempre a mesma coisa. Como se a vida fosse realmente assim.
O pior é que a gente fica fissurado! Por mais que a história seja sempre a mesma, tem gente que, como eu, tem o defeito de não conseguir deixar de assistir!
Meu conselho: Tente parar de assistir! E se não conseguir... Bom, não se deprima, isso é mais comum do que você imagina.
Beijos da sua amiga sem-noção, Joana encerra a conexão

10 comentários:

  1. Legal seu blog..isso das novelas é verdade!

    http://porcopreto-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. isso se enquadra filosofia, como vc mesmo diz, uma das diferenças é o detalhe, e por mais que vc nao saiba, ele faz toda a diferença, caso queira saber mais sobre isso, ta aki o meu e-mail oguto.sb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pior é que é verdade.
    Eu particularmente não gosto de novelas, até porque elas são previsíveis demais. Esse negócio do mocinho se dar bem e do vilão se dar mal está bem longe da realidade.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. por isso qe nem perco meu tempo rs

    prbs pelo texto, falou tudo kkk

    ResponderExcluir
  5. Parabeens pelo textoo
    to te seguindoo
    segue tbm?
    beijoooss
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aa, eu particularmente não tenho paciência para ficar assistindo novela, acompanhando capítulo por capítulo aquela coisa que parece nunca acabar, me irrita! kk
    Você sabe qual vai ser o final da novela desde o primeiro capítulo, isso é entediante p'rá pacas.

    ResponderExcluir
  7. Bom, Eu até que gosto de novelas, mas essas de hoje em dia são pessimas, mas também não tem mais oque eles inventarem......
    Muito bom seu blog Parabéns, dá uma passadinha no meu BrejoHollywood

    ResponderExcluir
  8. Também não curto muito novelas.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Os autores de novelas se baseiam em pesquisas de audiência... As televisões sabem exatamente que tipo de pessoas estão assistindo a televisão em determinado horário e fazem produtos que prendam estas pessoas. Por isso que as histórias são basicamente as mesmas! Sem segredo: pra atender um povo onde falta tudo é simples: roupas lindas, atores e atrizes lindos e uma história de amor dos sonhos ou um drama que a maioria de nós já passou, mas com um final feliz que é o que sonhamos! Ponto!

    ResponderExcluir